Conhecida popularmente como Aparecida do Norte, município da região de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, a 171 km da capital paulista, a cidade arrasta multidões de fieis que visitam todos os anos a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, consagrada pelo Papa João Paulo II.

O Aquipélago de Fernando de Noronha r tem fama de ser uma paraíso na Terra, devido as suas exuberantes belezas naturais que o lugar possui. Algumas de suas praias são as mais belas e atraentess do Brasil, a água tem uma coloração incrível e a vida marinha... Fernando de Noronha é muito procurado para prática de mergulhos e mesmo nas praias, você pode nadar entre pequenos tubarões e tartarugas.

Um dos países europeus de maior riqueza cultural, a Espanha é também um dos mais vibrantes e não à toa, nos últimos anos a Espanha é o país mais visitado do mundo por turistas.

As polêmicas touradas são internacionalmente conhecidas, mas o que nos ganha mesmo é a sofisticada simplicidade: praças, ruas, museus, igrejas, prédios, arquitetura, arte, comida, dança, festas, montanhas, praias, ilhas, peregrinação. E o povo, claro. Muito parecido com o brasileiro, você vai se sentir em casa.

Portugal é um pequeno país com muito mais para oferecer do que o seu tamanho possa aparentar. Portugal é um excelente destino para visitar. Um país europeu, pequeno, mais barato que o restante da Europa e que é possível visitá-lo de norte a sul em poucos dias

O Recife atrai turistas de todo o mundo. Destacam-se entre os motivos desta atração as manifestações culturais e as festividades bem como os parques e museus e as igrejas barrocas e construções históricas diversas. O Recife é o portão de entrada do litoral de Pernambuco, de onde partem os turistas que chegam de avião.

Conhecida internacionalmente pelas Cataratas do Iguaçu, uma das vencedoras do concurso que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza, e pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, a segunda maior do mundo em tamanho e primeira em geração de energia, que em 1996 foi considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.

Uma cidade marcada por muitas belezas, possuidora de riquezas naturais exuberantes, sendo o maior polo turístico do Rio Grande do Sul e um dos mais importantes do Brasil. A cidade destaca-se como centro de grandes eventos (congressos, seminários e encontros) além de sediar anualmente um dos mais tradicionais festivais de cinema da América Latina. Outros eventos importantes e que atraem milhares de turistas são o festival natalino conhecido como Natal Luz e a Festa da Colônia.

É um complexo turístico formado por três estados do nordeste brasileiro: Piauí, Ceará e Maranhão, conhecido pelas paisagens exóticas e das mais belas do Brasil. Compreende a bela Praia de Jericoacoara e Camocim no Ceará, passando pelas praias de Cajueiro da Praia, Luís Correia e o Delta do Parnaíba no Piauí e a Praia dos Lençóis Maranhenses no Maranhão. Durante a rota, o turista irá vislumbra paisagens paradisíacas passando pelas mais belas praias que o Nordeste tem a oferecer.

Carolina é um município brasileiro do estado do Maranhão. Está localizado no sul do estado, à margem direita do rio Tocantins. É conhecido pelas suas diversas cachoeiras e trilhas. Carolina é o ponto de apoio para a visita ao Parque Nacional da Chapada das Mesas, onde se localizam diversas cachoeiras e canyons.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão. O território do parque, com uma área de 156 584 ha, está distribuído pelos municípios de Barreirinhas, Primeira Cruz e Santo Amaro do Maranhão. Localiza-se a 335 km da capital. O parque foi criado com a finalidade precípua de "proteger a flora, a fauna e as belezas naturais, existentes no local."

Copyright © 2020 Giltur Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Post Machine

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish